Ajude a manter o TextoLivre.

ARTUR MANASSÉS NASCEU SEM OS OSSOS FÊMURES.

ARTUR MANASSÉS NASCEU SEM OS OSSOS FÊMURES.

 

Somos portadores de um grande milagre ocorrido na cidade de Lages, Santa Catarina, 21 de Dezembro de 2009, estamos falando de Artur Manassés Pavan que nasceu sem os ossos fêmures na suas pernas, ou seja, Artur tem apenas os ossos da canela (duas Tíbias e  duas Fíbulas) ligados diretamente ao quadril.

 

E o mais incrível de tudo é que a medicina dizia que Artur Manassés, teria apenas 3 horas de vida depois de nascer. Este menino não era Compatível com a Vida, dizia o medico, mas Deus na sua eterna bondade e misericórdia já deu mais de 9.000 (nove mil horas) de muita vida e seguirá dando vida.

 

Andréia Pavan, mãe de Artur Manassés estava afastada dos Caminhos do Senhor há 20 anos, nem sabia que estava grávida , quando foi hospitalizada acometida de Gripe Suína, influenza A H1N1. Na época esta Gripe já tinha tomado características de Pandemia, no seu nível 6, tinham falecido muitas pessoas em todo o Brasil.

 

Andréia Pavan, em condições de pouca expectativa de vida esteve 14 dias hospitalizada na UTI, não só morreria no físico, mas também na alma, se não fosse à oração de sua mãe Carmen que orava ao Senhor pedindo de que sua filha não partisse desta terra sem antes voltar a servir a Jesus. 

 

A resposta desta oração foi um  triplo milagre de vida, deu vida à mãe no físico e na alma e deu vida a Artur.

 

Numa noite dessas de oração da avó Carmen a resposta de Deus veio através de uma palavra registrada em Mateus 15.28

 

Então respondeu Jesus, e disse-lhe: O mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã.  E desde aquela ora Deus deu vida a Andréia e ao Artur. Nós te louvaremos ó Deus sempre.

 

Na historia da humanidade sempre existiu certos pregadores, cantores, poetas, que eram portadores de certas deficiências físicas, mas que deixaram exemplos de Vida e Superação para todos nós.

 

Deus tem um sistema de Recompensa a estas pessoas especiais. As pessoas que não tem mãos nem pés, Deus Recompensa então com uma voz poderosa. Ao que falta vista, Deus Recompensa com a Revelação. Ao que falta pé Deus Recompensa com a mão. Ao que falta os dedos da mão, Deus habilita os dedos dos pés para escrever, pintar e tocar.

 

Com certeza quando Artur ao começar a caminhar será lento, com os passos miúdos de um homem que talvez terá  1.000 centímetros de altura, ou mais. Qualquer criança poderá acompanhar os passos de Artur, quem sabe Artur não poderá correr, ou sim.

 

Artur não poderá correr com os Fêmures que Deus não lê deu, mas poderá correr com a Voz e a Unção vinda dos céus. Artur poderá correr usando o Poder da Web, poderá correr usando o poder da Mídia. Correr usando todo o poder do seu Pai celestial.

 

Deus permitiu que Artur Manassés nascesse num lar evangélico, numa família abençoada onde o seu avô Antonio Lucidio é Evangelista numa comunidade chamada Salto Caveiras, um precioso lugar turístico onde o governo catarinense construiu uma represa para geração de eletricidade, vale a pena conhecer este lugar.

 

Como pastor que sou e como Filho de Coração desta família abençoada estamos profetizando que Artur será um grande Pregador da Palavra de Deus, o único Pastor com 204 ossos, pois todos os demais tem 206 ossos. Poderá até ser chamado o Pastor 204 e a partir de hoje cada vez que você cantar o Hino 204 da Harpa Cristã você associará ao Pastor 204

 

Destacamos algumas frases do hino 204: Sou peregrino na terra, e longe estou do meu lar, minha alma anelante espera, que Cristo a venha buscar. Aqui só há descrença, as lutas não têm fim, mas de Jesus, a presença, Glória será para mim! No céu de luz vou descansar, com meu Jesus hei de morar.

 

Não esta faltando um ossinho qualquer, uma falange dos dedos, mas esta faltando os ossos Fêmur, que é maior osso e o mais longo, mais volumoso e mais resistente do corpo humano.

 

Para saber o tamanho de um bebe estando ainda em formação no útero materno é medido pelo tamanho do  seu Fêmur. Artur não teve esta oportunidade de ser medido pelo Fêmur, mas hoje o seu medico e seus pais podem medir 57 centímetros de estatura, e dizer que Artur é um menino alegre, extrovertido, dinâmico e simpático.

 

Com certeza ele será medido pelo tamanho do seu coração, assim pedimos a Deus um coração amplo como o de Paulo pelos coríntios.

 

Segundo informações da mãe de Artur, Andréia Pavan, no primeiro aniversario de vida do Artur, ele cresceu 18 centímetros em um ano, isso nos da uma linda cifra de 2,8 centímetros por semana.

 

Elizeu, o pai de Artur, um abençoado camioneiro nas Rodovias do sul do Brasil, quando conta este milagre, seus olhos se enchem de lágrima e não tem quem não chore.  Sabemos que não é fácil sua missão como pai, de dar o melhor desta terra ao Artur, enquanto Deus dará o que há de melhor no céu.

 

Pr. Teófilo Karkle

 

 

 

 
© 2011 Texto Livre - Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.

Compartilhe

 
Joomla Template by JoomlaShack.com