Como já acontece em outras edições do Rio Open, um dos maiores torneios de tênis da América Latina inicia uma campanha para arrecadas raquetes usadas para doar para pessoas de projetos sociais.
Os projetos que serão beneficiados por essas doações serão Futuro Bom, Escolinha Fabiano de Paula e Tênis na Lagoa, todos na cidade do Rio de Janeiro.
Para cada raquete doada o dono ganha um desconto de R$150,00 para comprar uma Wilson novinha. Não importa a marca da raquete doada.
As doações são feitas no stand da Wilson, no Leblon Boulevard, até o domingo da final do maior torneio de tênis da América do Sul.
Desde a primeira edição, em 2014, o Rio Open apoia iniciativas sociais por acreditar no poder transformador através do esporte.
Crianças e jovens desses três projetos sociais que receberão as raquetes doadas disputaram nos últimos dias, nas quadras do Jockey, o Torneio Winners, também uma oportunidade e tanto para eles.
Os jovens vão ganhar ingressos para assistir aos jogos e alguns deles fazem parte da equipe de Ball Kids, os famosos “boleiros”.
Estrutura do Rio Open
O Rio Open conta com nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central (Quadra Guga Kuerten) com capacidade para 6.200 pessoas. Além dos jogos, há uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e uma Praça de Alimentação.
Como chegar
O Rio Open acontece na Sede Social do Jockey Club Brasileiro. A entrada é pela Av. Mario Ribeiro, 410 – Lagoa.
Você pode chegar ao Rio Open usando táxi ou o Metrô RJ.
No site do Metrô Rio, você pode planejar sua viagem e ter acesso a rota que deverá fazer para chegar ao destino desejado.
A estação Antero de Quental, da Linha 4, fica a 1km (cerca de 12 minutos a pé) da entrada do Rio Open.
Ônibus
Para saber qual a melhor opção de ônibus para chegar ao seu destino, acesse www.vadeonibus.com.br.
More Stories
A Importância do Óculos na Prática de Esportes de Inverno
Como Escolher Óculos de Sol para Ambientes Urbanos
As Melhores Armações para Óculos de Grau Infantis