November 11, 2024

Família crescendo? Descubra as diferenças entre Citroën C4 Cactus Feel e Jumpy

C4 Cactus Feel vs. Jumpy: Qual Citroën é ideal para sua família?

C4 Cactus Feel vs. Jumpy: Qual Citroën é ideal para sua família?

A família cresceu e o carro atual não comporta mais todos? É hora de escolher um novo veículo que atenda às suas necessidades! Neste guia, compararemos o Citroën C4 Cactus Feel e o Citroën Jumpy, dois modelos com características distintas para famílias de diferentes tamanhos.

Citroën C4 Cactus Feel: Estilo e Conforto para Famílias Menores

O Citroën C4 Cactus Feel é um SUV compacto ideal para famílias pequenas que buscam um carro estiloso, confortável e econômico. Seu design moderno e suas cores vibrantes atraem olhares por onde passa. O interior é confortável e oferece bom espaço para até cinco pessoas, além de um porta-malas de 300 litros. O C4 Cactus Feel vem equipado com diversos recursos de segurança, como airbags frontais e laterais, freios ABS e controle de estabilidade.

Citroën Jumpy: Versatilidade e Espaço para Famílias Numerosas

O Citroën Jumpy é um furgão que oferece versatilidade e espaço para famílias numerosas. Com capacidade para cargas, o Jumpy é ideal para viagens longas ou para transportar equipamentos esportivos e de camping. O interior é modular e pode ser configurado de acordo com suas necessidades. O Jumpy também oferece diversos recursos de segurança, como airbags frontais e laterais, freios ABS e controle de estabilidade.

Citroën C4 Cactus Feel vs. Citroën Jumpy: Preço e Revisão

O valor do Citroën C4 Cactus Feel é mais acessível do que o preço do Citroën Jumpy. O C4 Cactus Feel também tem um custo de Revisão citroen mais baixo.

Balanceamento e Outros Serviços para Carros da Família

É importante manter o carro da família em dia com a revisão e o balanceamento. O Balanceamento Citroen garante que as rodas do carro estejam girando em sincronia, o que contribui para a segurança e o conforto ao dirigir.

Detalhes dos Modelos

Veja os principais itens de série de cada um dos modelos

Citroën C4 Cactus Feel:

  • Motor 1.6 Flex de 118 cv
  • Câmbio automático de 6 velocidades
  • Direção elétrica
  • Ar-condicionado
  • Vidros elétricos nas quatro portas
  • Travas elétricas
  • Alarme
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Freios ABS com EBD
  • Airbags frontais e laterais
  • Controle de estabilidade
  • Porta-malas de 300 litros

Citroën Jumpy:

  • Motor 2.0 BlueHDi de 150 cv
  • Câmbio de 6 velocidades
  • Direção hidráulica
  • Ar-condicionado
  • Vidros elétricos nas quatro portas
  • Travas elétricas
  • Alarme
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Freios ABS com EBD
  • Airbags frontais e laterais
  • Controle de estabilidade
  • Porta-malas de 1.000 litros