November 21, 2024

Vale a pena ter um Renault Master Minibus?

Vale a pena ter um Renault Master Minibus?

Vale a pena ter um Renault Master Minibus?

Na hora de procurar um veículo utilitário para a sua empresa, é muito importante conhecer mais sobre o modelo. Da mesma forma que é essencial analisar produtos antes de comprá-los para a sua casa, é de extrema importância saber ao máximo sobre o veículo antes de adquiri-lo.

Entre os modelos de veículos utilitários presentes no mercado brasileiro, encontra-se o Renault Master Minibus. Conheça mais sobre ele e saiba se vale a pena comprá-lo.

Comodidade e Espaço

Um veículo utilitário destinado para o transporte de funcionários deve conseguir oferecer o máximo de conforto e espaço a todos. No Renault Master Minibus, os passageiros recebem o máximo de conforto, proporcionado pelos bancos reclináveis de até 29º, dutos laterais do ar-condicionado e um espaço para bagagens de 1.000 L.

Esse modelo da Renault é produzido nacionalmente com pronta entrega e maior disponibilidade de autopeças. Além disso, o Renault Master Minibus conta com o menor custo de manutenção da categoria.

Vale lembrar que o conforto não deve ser oferecido apenas para os passageiros, mas também para o motorista. Nesse mini-ônibus da Renault, além do conforto, o motorista conta com a conectividade. O espaço da cabine é muito bem distribuído, oferecendo também o sistema multimídia Pioneer compatível com Android Auto, Apple CarPlay e TV Digital.

Dimensões

Um veículo utilitário destinado para o transporte de pessoas deve ter dimensões favoráveis para isso. Se um SUV deve ser confortável e espaçoso, como o Renault Captur se mostra ser, um modelo utilitário também deve oferecer o máximo de conforto e espaço a todos.

O Renault Master Minibus foi desenvolvido com dimensões generosas, que tornam possível o transporte de pessoas de maneira confortável. O modelo tem 2,49m de altura, cerca de 6,20m de comprimento, e uma distância entre-eixos de aproximadamente 4,33m. A capacidade máxima de transporte do modelo é de 16 lugares. Já a capacidade máxima de carga útil é de 1.242 kg.

Potência e Desempenho

Todos os modelos de veículos utilitários da linha Renault Master possuem desempenho e potência comprovados. Em uma concessionária Renault, além do Minibus, você encontra os modelos Renault Master Furgão, Master Chassi e Master Vitré. Eles conseguem oferecer potência e torque necessários tanto nas cidades quanto nas estradas.

O Master Minibus Renault possui uma performance excelente, seja para trajetos urbanos ou até mesmo para passeios turísticos. O modelo é equipado com um motor diesel 2.3 16V de 130 cavalos de potência máxima e 31,7 kgfm de torque máximo.