Ter um carro espaçoso é uma grande vantagem. Além de conseguir transportar muitas coisas diferentes no porta-malas e até mesmo no espaço interno, um veículo grande também permite que cinco ou mais pessoas se acomodem com muito conforto, espaço e tranquilidade. Colocar um carro espaçoso na garagem de casa é um grande benefício para você e sua família.
A montadora francesa Peugeot possui muitos carros diferentes em sua linha atual de automóveis. Saiba qual modelo da Peugeot é o mais espaçoso e conheça mais sobre os carros novos da linha atual da montadora.
Quais carros novos posso encontrar em uma loja da Peugeot?
Em uma concessionária Peugeot, você encontra muitos automóveis das mais variadas categorias. O estoque da marca francesa conta com carros de passeio, veículos utilitários esportivos (SUVs) e veículos utilitários. Além dos convencionais carros movidos a gasolina ou etanol, você também pode encontrar um modelo elétrico, o novo Peugeot e-208.
Os carros da Peugeot zero quilômetro encontrados em uma concessionária são:
- Peugeot e-208;
- Peugeot 208 (hatch);
- Peugeot 2008 (SUV);
- Peugeot 3008 (SUV);
- Peugeot Boxer (utilitário);
- Peugeot Expert (utilitário);
- Peugeot Partner (utilitário);
Se você estiver procurando por modelos da montadora que já saíram de linha, saiba qual é possível encontrar carros seminovos e usados da Peugeot em lojas de outras marcas. Em uma concessionária Citroen, por exemplo, você consegue encontrar algumas versões que não são mais fabricadas.
Os veículos utilitários da Peugeot são espaçosos?
Antes de saber qual carro da montadora francesa é o mais espaçoso, você precisa decidir qual critério será utilizado para falar a respeito do espaço. Se o seu desejo é ter um veículo espaçoso para a sua família, ou seja, que consiga comportar todo mundo com muito conforto e espaço, saiba que os carros SUV são os ideais para você.
Agora, se você quer um automóvel que tenha muito espaço para transportar equipamentos, mercadorias, autopeças ou outro tipo de carga, saiba que os modelos utilitários são os mais indicados para as suas necessidades. No caso da Peugeot, a linha atual conta com três linhas de veículos utilitários diferentes.
A Peugeot Boxer conta com três modelos diferentes de utilitários: Boxer Cargo, Boxer Furgão e Boxer Minibus. O mini-ônibus dessa linha tem espaço suficiente para levar o motorista e mais 15 passageiros. Na questão de transporte de cargas, a nova Peugeot Boxer tem capacidade de carga de 1.600kg e um volume útil de 13m³.
Diferente do mini-ônibus da linha Boxer, o Peugeot Expert Minibus consegue transportar o motorista e 10 passageiros. Já o Peugeot Expert Vitré tem uma capacidade de carga maior, conseguindo transportar até 1.500kg e oferecendo um volume de até 6,1 m³.
Qual dos carros de passeio é o mais espaçoso?
Agora que você já sabe como os veículos utilitários da Peugeot são espaçosos, chegou a hora de conhecer qual dos carros de passeio da montadora oferece mais espaço. Como dito anteriormente, você encontra três modelos diferentes de carros de passeio em uma concessionária Peugeot: Peugeot 208, Peugeot 2008 e Peugeot 3008.
O mais espaçoso entre esses três veículos é o Peugeot Linha 3008. Esse SUV tem as dimensões perfeitas para oferecer muito conforto e espaço. O carro tem 1,62m de altura, 4,45m de comprimento e 1,84m de largura. A distância entre eixos é de 2,67 mesmo e a altura com relação ao solo é de 22cm.
More Stories
A Importância do Óculos na Prática de Esportes de Inverno
Como Escolher Óculos de Sol para Ambientes Urbanos
As Melhores Armações para Óculos de Grau Infantis