November 21, 2024

Dicas de biquínis para presentear sua mãe

O dia das mães está chegando e, nada melhor do que ter ideias de presentes bonitos e criativos para presentear quem mais te ama no mundo, não é mesmo? A moda sempre chama a atenção do público feminino, sendo assim, nada melhor do que escolher peças de roupas que a agradem, porém, você pode fazer melhor do que isso.

Seja criativo(a) e invista em presentear sua rainha com peças de moda praia. Escolha um biquíni bonito, de qualidade e que siga as tendências de moda que, com certeza, agradará sua mãe de diversas formas. Ainda mais que, a moda praia vem evoluindo muito nos últimos tempos, disponibilizando peças super belas e versáteis.

Acompanhe, a seguir, dicas de modelos de biquínis maravilhosos para presentear sua mãe em uma data tão especial, para que ela se sinta bonita, confortável e dentro da moda. Confira:

Biquíni meia taça

O biquíni top meia taça é um dos modelos mais requisitados pelas mulheres atualmente. Tal peça passou a fazer sucesso em 2020 e só vem crescendo nas tendências cada vez mais. É o queridinho do momento para modelar super os seios, ser recomendado para diferentes tipos de corpos e ainda ser um estilo de biquíni super moderno e despojado. 

Você pode encontrá-lo em uma loja de biquíni online de confiança, que ofereça peças de qualidade com a beleza esperada pelo público. Além disso, esse estilo de biquíni é usado por muitas até mesmo em looks para sair. Fica lindo se compor com uma calça pantalona e rasteirinhas. A cara do verão!

Biquíni com bojo

Os biquínis com bojo são uma ótima pedida para presentear as mães, por se tratar de uma peça que garante ótima sustentação e modelagem dos seios, deixando tudo no lugar de forma elegante e moderna. 

Você pode optar por peças nas cores da moda que são tons mais coloridos e estampados, afinal, as cores estão nas maiores tendências de moda atual. Você pode incrementar tal peça de presente com alguma tanga neutra e uma kaftan por cima para agradar ainda mais sua mãe.

Biquíni cropped

O cropped é uma peça da moda feminina que atinge vários públicos de mulheres, sejam elas mais novas ou mais velhas. O biquíni cropped é uma excelente opção de modelo para presentear sua mãe no seu dia, pois é uma peça super versátil, que pode ser usado em praias ou piscinas, como também no dia a dia, com uma saia, shorts ou calça.

Biquíni hot pants

O destaque do biquíni hot pants está na parte inferior. Geralmente, esse modelo de biquíni é encontrado no modelo meia-taça ou no biquíni cortininha, que é o mais padrão. A partir de baixo é o grande charme que pode deixar sua mãe mais à vontade para vestir tal peça em locais públicos.

Trata-se de uma tanga de cintura alta, trazendo uma modelagem muito mais acentuada na cintura e glúteos da mulher. É uma excelente opção para trazer mais autoconfiança e elevar a autoestima de sua mamãe.