November 21, 2024

Saiba mais sobre as cores de biquínis mais alarmadas para 2022

Veja quais são as cores de biquínis mais alarmadas para 2022

Por mais que o verão no país já tenha passado, ficar sempre por dentro da moda praia é uma boa opção. Pensando que, nessa época de outono/inverno, o preço das peças de verão abaixam significadamente, você pode aproveitar valores promocionais e já adquirir um biquíni maravilhoso e dentro das tendências atuais para o próximo verão.

Os modelos de biquínis e maiôs, assim como a moda no geral, acabam seguindo tendências, tanto em relação a modelos que estão em alta, como também nas cores mais alarmadas de cada ano. Dessa forma, saber as cores que estarão em alta nesse verão que chegará em 2022/2023 é super importante. Afinal, fará com que você fique ainda mais estilosa nas praias e piscinas que visitar.

Desse modo, acompanhe o artigo a seguir. Nele, falaremos sobre as principais cores de biquínis e maiôs que estão em alta em 2022. Confira e fique no estilo até mesmo nesses momentos:

Laranja

A cartela de cores quentes para 2022 estará super em alta e, biquínis top meia taça, dentre outros modelos, serão muito vistos e disponibilizados em sites ou lojas na cor laranja. Trata-se de uma cor cheia de alegria e que é a cara do verão, sem contar que, fica ótimo em diferentes corpos e colorações de pele.

Um biquíni cortininha, que é o mais tradicional nessa coloração, pode fazer um grande sucesso nas praias e piscinas nacionais ou internacionais, se você planeja uma viagem. Além disso, modelos laranjas com as alças trançadas são a super tendência para este ano, então se atente para garantir o seu!

Rosa chiclete

Esse tom de rosa ficou muito famoso nos anos 2000 e vai voltar com tudo após 22 anos. Os maiôs femininos e biquínis tomara que caia serão muito encontrados nesta cor. Por mais que não pareça chamar tanta atenção, a cor rosa chiclete pode combinar super com o verão e chamar a atenção do público feminino, para querer adquirir tais peças nesta coloração.

Você pode combinar a parte de cima do biquíni rosa chiclete com outros tons de rosa para as tangas, ou então até com azul ou verde, que são contrastes maravilhosos para utilizar com rosa.

Lavanda

Tons de roxo/lilás estilo lavanda são consideradas as cores do ano e, por esse motivo, obviamente não ficarão de fora da moda praia 2022. Escolher um biquíni cropped dentre outros modelos dessa cor fará com que você se sinta linda e chame atenção por onde passar.

Isso devido à febre que está a cor lilás na moda feminina e que, sem as mulheres perceberem, acaba se tornando uma cor que chama a atenção e traz desejo de adquirir modelos de maiôs ou biquínis desta cor.