Você sabe o que é um veículo utilitário? A maioria das montadoras de automóveis que atua no Brasil conta com esse tipo de veículo em suas linhas de modelos. Um utilitário é conhecido pela versatilidade, já que consegue transportar cargas e pessoas, oferecendo muito espaço para uma organização adequada de mercadorias, por exemplo.
Essa versatilidade faz com que os veículos utilitários sejam modelos muito procurados por empresas, que desejam ter automóveis capazes de transportar tanto seus produtos quanto seus funcionários. Uma das montadoras que conta com o maior número de modelos utilitários em sua linha é a Citroen.
Conheça as principais características de um Citroen Jumpy Vitré.
Você conhece o Citroen Jumpy Vitré?
Em uma concessionária Citroen, você encontra uma série de veículos utilitários diferentes, que podem ser da gama passageiro ou da gama furgão. A montadora francesa conta com furgões, mini-ônibus e vans, divididos em duas linhas diferentes: Citroen Jumpy e Citroen Jumper.
Na linha Citroen Jumpy, encontra-se o Vitré. Esse modelo une todo o conforto de um carro de passeio com a durabilidade dos veículos destinados para o transporte de carga.
O Jumpy Vitré já sai de fábrica adaptado às suas necessidades
Uma das grandes vantagens do Jumpy Vitré Citroen é a adaptabilidade do modelo, que pode já sair de fábrica adaptado para suprir as necessidades do comprador. Ele pode ser transformado em um veículo escolar e em um carro para uso misto. Nesse caso, é feita uma fácil adaptação onde é incluída uma fileira de bancos para passageiros, enquanto o resto do espaço é destinado para cargas.
Em outras montadoras, você encontra os mais variados tipos de veículos utilitários. Em uma concessionária Fiat, por exemplo, é possível encontrar três modelos diferentes dessa categoria. Cada um deles com capacidades diferentes quanto ao tamanho, transporte e volume. O Citroen Jumpy Vitré é um dos poucos que oferecem um ótimo índice TCO (Custo Total de Propriedade).
Citroen Jumpy Vitré tem uma arquitetura útil
O novo Citroen Jumpy Vitré foi desenvolvido para se adaptar a todas as necessidades dos compradores. Ele está sempre a serviço da ergonomia, funcionalidade e praticidade. A plataforma modular do modelo é de última geração, que além de ser especificamente reforçada, garante ao modelo uma construção robusta e única para superar os desafios diários.
Se você precisa de um veículo que consiga transportar todas as mercadorias do seu negócio, sejam autopeças, embalagens ou alimentos, saiba que o Jumpy Vitré é ideal para realizar carregamentos urbanos. O modelo é equipado com uma porta lateral deslizante, que além de oferecer praticidade e agilidade, facilita a entrada e saída das empilhadeiras, perfeito para carregamentos de pallet.
Citroen Jumpy Vitré conta com a tecnologia Blue HDi
Esse utilitário da Citroen oferece o menor consumo de combustível entre todos os modelos da categoria, assim como emite o mínimo de CO2 possível. A nova motorização do Jumpy Citroen Vitré é definida pelo motor 1.6 Diesel de 115 cavalos de potência máxima e torque máximo de 300 Nm, que conta com a tecnologia BlueHDi.
Quais são as dimensões do Citroen Jumpy Vitré?
Se você precisa de um automóvel capaz de transportar o máximo de cargas com muita segurança e espaço, lembre-se do Citroen Jumpy Vitré. Esse utilitário foi desenvolvido com dimensões favoráveis para o transporte de cargas em espaços urbanos. A altura limitada de 1,94m permite que o veículo entre e saia sem dificuldades na maioria dos estacionamentos.
Com cerca de 5,31m de comprimento e 2,2m de largura, esse novo carro da Citroen tem um compartimento que aguenta mais de uma tonelada. A capacidade de carga do modelo é de 1.500kg, enquanto o volume é de 6,1m³. A distância entre-eixos de aproximadamente 3,27m garante muito espaço e conforto para os passageiros.
More Stories
A Importância do Óculos na Prática de Esportes de Inverno
Como Escolher Óculos de Sol para Ambientes Urbanos
As Melhores Armações para Óculos de Grau Infantis