November 21, 2024

Confira as melhores ofertas da Fiat agora no final de ano

Confira as melhores ofertas da Fiat agora no final de ano

Celebre o fim do ano com um carro novo na garagem. A Fiat Amazonas está com ofertas imperdíveis nos modelos zero quilômetro neste final de 2021.

Já pensou em terminar 2021 com um carro novo na garagem de casa? Com o final do ano chegando, muitas empresas começaram a oferecer ofertas em diferentes tipos de produtos e serviços. Uma delas é a Fiat Amazonas, que está com ofertas imperdíveis nos modelos zero quilômetro.

Confira as melhores ofertas da Fiat para o final de ano e adquira já o seu carro novo.

Você conhece a Fiat Amazonas?

A Fiat Amazonas é uma concessionária pertencente ao renomado Grupo Amazonas, uma empresa referência no mercado automotivo com mais de 40 anos de experiência. Essa concessionária Fiat distribui veículos de maneira ousada e competitiva, visando sempre o bem-estar comum e garantindo excelência e transparência nos serviços prestados.

Além dessa concessionária, o Grupo Amazonas conta com outras lojas de montadoras diferentes espalhadas pela Zona Leste de São Paulo. Junto da Fiat Amazonas, o grupo possui as concessionárias Citroen, Ford, Jeep, Renault e Peugeot.

Quais modelos você encontra na Fiat Amazonas?

Na Fiat Amazonas, você encontra um estoque completo de carros novos da montadora italiana. Entre os carros da Fiat vendidos nessa loja, encontram-se:

  • Fiat Argo;
  • Fiat Cronos;
  • Fiat Ducato;
  • Fiat Fiorino;
  • Fiat Mobi;
  • Fiat Pulse;
  • Fiat Strada;
  • Fiat Uno;

As promoções de final de ano da Fiat Amazonas?

Se você deseja comprar um carro novo da Fiat para o final deste ano, saiba que as promoções da Fiat Amazonas estão imperdíveis. Você consegue comprar carros à vista, em até 60 parcelas ou financiado pelo Banco Itaú. Há também a possibilidade de comprar carros com desconto por causa do CNPJ, caso seja um produtor rural.

O Fiat Argo 1.0 Flex completo 2021/22 pode ser adquirido por R$ 68.990,00 (financiado pelo Banco Itaú). Você também pode contar com as ofertas da Fiat Argo Week. Com um bônus de três mil reais e pronta entrega, você consegue comprar um Fiat Argo zero quilômetro por um preço muito vantajoso.

A Fiat Amazonas conta com o novo lançamento da Fiat em seu estoque: o Fiat Pulse Audace 1.0 Turbo 2021/22. Esse novo carro da Fiat pode ser adquirido com uma entrada de R$ 58.500,00 + 60 parcelas de R$ 1.537,00. Se você quer terminar 2021 com um carro novinho na garagem, não deixe essa oportunidade passar despercebida.

Entre outras ofertas Fiat do Grupo Amazonas, encontra-se a do Fiat Cronos. Esse moderno e sofisticado sedan, na versão 1.3 Flex 2021/22 completa, pode ser adquirido por R$ 72.920,00 em caso de venda direta.

Na Fiat Amazonas, você também consegue encontrar algumas versões da picape Fiat Toro por ótimas promoções de final de ano. A versão Endurance 1.8 Flex 2021/22 pode ser comprada por preços a partir de R$ 118.671,00. Já a Fiat Toro Endurance 1.3 Flex Turbo 2021/21 pode ser adquirida por valores a partir de R$ 128.631,00.

Além das versões citadas acima, a Fiat Amazonas também está com ofertas nas versões Freedom e Volcano. Uma Fiat Toro Freedom Flex 1.3 Turbo 2021/21 pode ser comprada por preços a partir de R$ 139.383,00. Já as versões Volcano Turbo Flex e Volcano Turbo Diesel podem ser adquiridas por valores a partir de R$ 152.919,00 e R$ 178.287,00, respectivamente.