Só para quem comprou passagens baratas e se hospedou em um hotel fazenda sabe o quão renovador pode ser este momento. Óbvio, viajar é sempre ótimo, mas a hospedagem conta muito e os hotéis fazenda são um dos pontos mais buscados por quem visita São Paulo.
Se você também faz parte do grupo de pessoas que estão procurando por hotéis fazenda em SP, acompanhe o nosso conteúdo e veja a seleção que separamos para você!
O que é um hotel fazenda?
Segundo o Ministério do Turismo em seu sistema de classificação de meios de hospedagem, hotel fazenda é um estabelecimento rural, com atividade agropecuária, que ofereça entretenimento e vivência do campo.
Esse tipo de acomodação é bem comum no estado de São Paulo e atraem pessoas do mundo inteiro que buscam por excelência na hospedagem em conjunto com voos baratos.
Confraria Colonial Hotel Boutique
Este hotel fazenda 5 estrelas em SP é um lugar exclusivo para descansar e relaxar em meio a natureza, em uma área de mata nativa de 180.000 m². Paraíso! O ambiente possui arquitetura inspirada nas construções coloniais, trazendo um pouco do barroco mineiro para o interior de São Paulo.
O hotel fica a apenas 40 minutos da capital paulista, na cidade de Mairinque, por isso, se preocupe além das compras das passagens aéreas para São Paulo, o ideal é buscar por um veículo para chegar até ao destino.
Hotel Fazenda Capoava
O hotel fazenda Capoava fica em Itu, a menos de 100km da capital, e é perfeito para quem quer fazer uma viagem com os filhos. É uma opção de hospedagem com muita natureza, contato com os animais, gastronomia sofisticada e quartos super confortáveis.
Mas fique atento se sua busca é por economia! Ele é um Hotel sofisticado e tem um preço condizente com o serviço que oferece, bem como, recreações infantis, gastronomia impecável, carta de vinhos e muitas outras especialidades.
Hotel Villa Rossa
Aqui você encontra piscina aquecida, pensão completa e a desculpa perfeita para começar a buscar por passagens em SP no site www voeazul com br, entre outros.. Com ótima infraestrutura de lazer e acomodações super confortáveis, o Villa Rossa é um excelente hotel fazenda em São Roque, a apenas 60 Km da capital.
O hotel está cercado por uma área de 350.000 m² de Mata Atlântica e oferece quadras de tênis, spa, campo de golfe, 4 piscinas (ao ar livre e cobertas), recreação para as crianças e atividades no lago como caiaque e pedalinho.
More Stories
A Importância do Óculos na Prática de Esportes de Inverno
Como Escolher Óculos de Sol para Ambientes Urbanos
As Melhores Armações para Óculos de Grau Infantis