Os sais de banhos são grandes aliados das pessoas que querem relaxar em suas banheiras. Caso esteja pensando em transformar seu banheiro em um spa e utilizar esses sais para total relaxamento, conte com a BBB Banheiras para encontrar uma banheira de qualidade e que atenda todas as suas necessidades.
Algumas marcas de sais de banho são muito conhecidas no mercado e famosas por promoverem bem-estar, relaxamento e produtos livres de conservantes, parabenos e cheios de ativos naturais. Confira uma lista com 5 destes produtos que podem ser aliados do seu banho.
1. Sal Marinho para banho Buquê de Peônias
Esse produto oferece uma fragrância suave e promove a sensação de serenidade. O Sal Marinha para banho Buquê de Peônias, tem um perfume floral sendo inspirado no frescor da primavera.
É a escolha perfeita para quem deseja um momento tranquilo em sua banheira com hidro depois de um dia estressante.
2. Sais de Banho Vegano Artesanal
Os sais artesanais e veganos estão em alta, por oferecer um aroma diferenciado, ser sustentável, ecológico e reaproveitável. É possível encontrar aroma diferentes e para escolher o melhor, confie no seu olfato e no seu gosto.
3. Sal espumante: Feitiços Aromáticos – Marine
Para quem busca purificar o corpo, a mente, retirar as impurezas e tensões do dia a dia, o Sal espumante Feitiços Aromáticos da Marine é a escolha perfeita. Prepare um banho em sua banheira redonda com esse sal de banho e aproveite o momento mais relaxante do seu dia.
4. Sais de banho La Pimenta – Tutti-Frutti
Além de relaxamento e sensação de bem-estar, os sais de banho La Pimenta Tutti-Frutti, promovem a hidratação, esfoliação e perfuma a pele. No momento da esfoliação é realizada a remoção da camada cutânea sendo garantida uma limpeza profunda.
Você pode utilizar o produto no banho em sua banheira vitoriana ou no chuveiro, aplicando o mesmo na esponja e depois no corpo.
5. Sais de banho Acqua: Fragrância de água de coco
O sais de banho Acqua com fragrância de água de coco é a escolha perfeita para um banho adocicado e afrodisíaco, se está pensando em preparar um banho de casal na banheira dupla, esse é o produto que precisa ter em casa.
More Stories
Banheiras para Todos os Orçamentos: Lojas e Preços em Ribeirão Preto
Como escolher a banheira ideal para climas quentes em Belo Horizonte
Banheira com hidro ou ofurô: saiba qual escolher para seu lar