November 21, 2024

Conheça tudo da versão elétrica do Renault Kwid

A Renault é referência no mercado quando o assunto é tecnologia e segurança. Por isso, conta com uma enorme variedade de veículos incríveis, como é o caso do Renault Kwid que ganhou uma versão elétrica.

O Renault Kwid pode ser encontrado em diferentes cores: Prata Diamond, Branco Polar e Verde Noronha. Além desses, existem outros detalhes que fazem desse carro da Renault um veículo exclusivo, confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre ele:

Autonomia e bateria do Renault Kwid elétrico

O Kwid elétrico está entre os carros novos Renault e a sua principal característica é a bateria altamente tecnológica.

A bateria do novo Kwid possui 26,8kWh e oferece autonomia de até 298 km. Possui tecnologia que diminui os custos em até 50%, trazendo mais facilidade na manutenção.

Além disso, uma das melhores vantagens de adquirir esse veículo é a possibilidade de carregá-lo com facilidade em diferentes lugares. Incrível, não é mesmo?

Design do Renault Kwid elétrico

O design externo do Renault Kwid elétrico traz as principais características da versão anterior. Dessa forma, mantém um design inovador com linhas marcantes e muitos equipamentos de segurança.

Além disso, possui DRL com assinatura em LED e toda a atitude que é necessária em carros Renault SUV.

O Renault Kwid elétrico possui 16,6 cm de altura do solo, a maior da categoria. Além de rodas adaptadas para oferecer uma melhor experiência para o elétrico. Muito interessante, não é mesmo?

Já no design interno, o Kwid elétrico possui espaço para comportar quatro pessoas confortavelmente, além de um painel bicolor, painel digital e detalhes incríveis no volante.

Equipamentos de segurança do Renault Kwid elétrico

Quando o assunto é segurança, a Renault é referência no mercado. O Kwid elétrico possui 6 airbags, sensor de estacionamento, assistente de rampa, sensor de pressão dos pneus, limitador de velocidade, frenagem regenerativa e até mesmo controle eletrônico de estabilidade.

Conte com uma concessionária Renault!

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a nova versão elétrica do Renault Kwid? Esse é um carro incrível para quem valoriza tecnologia, segurança e conforto em um veículo, procure uma concessionária Renault para adquirir o seu.

Além desse, existem outros veículos da montadora francesa que podem ser ideais para você adquirir e aproveitar da melhor forma com a sua família. Aproveite as ofertas Renault e economize na compra do veículo que é a sua cara!