November 21, 2024

Veja o que mudou na motorização do Ford Bronco Sport

Certamente você deve conhecer alguém, parente ou amigo, que possua um veículo da Ford. Os carros da montadora americana estão entre os mais comercializados do país e isso não é à toa.

Inúmeras são as vantagens que um desses veículos podem proporcionar e o mesmo pode ser dito sobre o Ford Bronco Sport. A SUV é uma das mais populares da categoria e fez bastante sucesso no país.

Você que deseja saber mais sobre ela fique atento no texto a seguir e descubra mais sobre as suas características, principalmente em relação à motorização.

O Ford Bronco Sport

Primeiramente, é preciso entender o que é o Ford Bronco Sport antes de comentar sobre os seus benefícios. Assim como foi dito anteriormente, ele é um dos carros mais comercializados na categoria de SUVs do país.

Vale ressaltar também que ele é vendido na plataforma C2 monobloco com tração dianteira e que, da mesma forma que qualquer  Ford, é uma excelente opção para quem curte aventuras, independentemente da versão ou do ano.

Os benefícios

Da mesma forma que foi citado anteriormente, como o Ford Maverick  apresenta diversos quesitos que qualquer comprador irá se interessar, dentre eles podemos podemos destacar:

  • Performance;
  • Segurança;
  • Design;
  • Tecnologia.

Sobre o motor

Já que o principal assunto do texto é o motor, não há como deixar de citar também o quesito da performance. Isso porque ele influencia diretamente nesse ponto. Mas afinal, qual o motor do Ford Bronco Sport?

A resposta é o 2.0L EcoBoost que consegue fazer com que o carro entregue o máximo de potência e agilidade. Fora isso, os 38 Nm de torque fazem com que a eficiência do carro alcance as alturas.

Onde usar o carro

Como foi dito anteriormente, os carros da Ford conseguem operar nos mais diversos cenários, sendo que esse SUV não é exceção. Tanto no dia a dia quanto em viagens mais longas o rendimento é o mesmo, portanto, na terra e no asfalto o carro acaba tendo excelente desempenho. Não há um veículo que seja mais vantajoso para um comprador do que esse tipo, isso é quase um fato.

Locais para comprar o carro

Para você que tem interesse em adquirir esse modelo Ford ou qualquer outro veículo da marca o ideal é procurar encontrar uma concessionária Ford mais próxima. Com isso, será possível ter atendimentos de ponta trabalhando para te ajudar e profissionais altamente qualificados.