May 17, 2024

Roupas de academia que você precisa ter na hora do treino

roupas fitness

roupas fitness

O verão está chegando e muitas pessoas estão em busca de projetos fitness para arrasar nas praias e piscinas com biquínis super estilosos. Para garantir o corpo tão desejado, você precisa estabelecer um cronograma específico de treinos e utilizar roupas fitness de qualidade.

Montar um guarda roupa de academia para uma mulher requer planejamento e conhecimento em relação à qualidade dos tecidos e quais peças compensam mais a compra. Sempre é bom optar por peças básicas para que se tornem mais versáteis em relação ao uso. 

A seguir, daremos algumas dicas de roupas de academia que você precisa ter para treinar e que são insubstituíveis. Acompanhe o artigo para ter certeza de quais peças investir se tratando de moda fitness.

Calça legging

Um look fitness dificilmente fica completo sem uma boa calça legging. As leggings são peças confortáveis e versáteis que podem ser utilizadas tanto dentro de academias como também em um look casual.

Com o passar do tempo, as calças legging começaram a aparecer de forma mais estilosa, com detalhes transparentes e junção de cores, o que combina super com o mundo das academias.

Além disso, é sempre bom ter uma legging preta padrão em seu guarda roupa, pois combina com qualquer tipo de look, qualquer estilo e em diferentes ocasiões. 

Tops fitness para todo tipo de gosto!

Sensual, feminino e super confortável, o top fitness é ótimo para dar sustentação aos seios na prática de exercícios físicos, sem contar que veste super bem diferentes tamanhos corporais.

Utilize tops em dias mais frescos, compondo looks de verão como com um short saia de cintura alta ou com legging e regata cavada. São ótimos para corridas e alguns exercícios aeróbicos por garantir sustentação e firmeza nos seios.

Blusas de manga longa

Existem camisetas fitness de manga longa com tecidos finos e confortáveis, ótimas opções para compor looks fitness no inverno.

Além disso, são opções de peças versáteis por muitas vezes combinar com looks casuais para serem utilizados no dia a dia, fora de academias.

Optar por peças versáteis sempre é a melhor opção, pois dá para explorar melhor a peça de roupa escolhida e utilizá-la em situações e ocasiões distintas. Basta seguir tendências da moda e garantir looks casuais estilosos e confortáveis com roupas de academia.