May 7, 2024

Tapetes coloridos no estilo BBB: Como higiniza-los?

A casa mais vigiada do país anualmente destaca-se por seus agitos e claro, pela estrutura da casa. Entusiastas de decoração sempre se atentam aos detalhes e nessa edição, quem roubou a cena foram os tapetes. 

Líderes em vendas, os itens sempre chamam atenção por suas cores fortes e claro, por estar sempre limpo. Quer saber qual o segredo do Big Brother para realizar a limpeza de tapetes e mantê-los impecáveis? Te contamos tudo a seguir!

Higienização regular

A melhor forma de manter a limpeza de tapetes residenciais em dia é realizando a higienização regular. 

Na casa dos brothers, para mantê-la sempre limpa, ainda com o fluxo de pessoas frequente na sala, a equipe do BBB com certeza contratou uma lavanderia de tapetes para entregá-lo exímio, e para mantê-lo da mesma forma, higienizações regulares com sabão neutro ou aspiração são realizadas com uma certa frequência.

Mantendo suas cores

Por conta de suas cores, é essencial que anterior a limpeza, seja realizada a impermeabilização de tapete, o que o prepara para receber produtos indicados para limpeza e auxilia a mantê-lo limpo por mais tempo.

Não só no caso do item do BBB, mas caso o tapete de sua residência também seja colorido ou tenha estampas, pesquise sempre por impermeabilização e empresas que lavam tapetes visando preservá-los melhor, mais bonitos e vívidos.

Evitando alergias

Durante os dias anteriores, foi possível notar que alguns dos moradores da casa da BBB estavam tendo crises de espirros e tosses, o que preocupou a produção (dado o cenário de covid), mas que também poderia ser indicador de acúmulo de poeira.

A higienização e lavagem de tapetes a seco regular da casa com certeza auxiliará a conter os sintomas, caso os moradores realmente estejam tendo crises alérgicas.

Aplicando as dicas para sua residência

Como visto, não é tão difícil manter tapetes coloridos como o da casa dos brothers limpos e livres de riscos de contágio. Para realização de uma higienização completa, busque sempre por empresas de lavagem de tapete persa. 

Além de garantir que sua saúde não corra riscos, você terá certeza de que seu tapete ficará lindo como o da casa mais vigiada do Brasil! Siga nossas dicas para manter a organização de sua casa e o bem-estar de sua família!