May 18, 2024

Pós-graduação EAD no Senac está com inscrições abertas para cursos com duração de 1 ano

Flexibilidade, economia de tempo em deslocamentos, comodidade e mensalidades mais acessíveis, aliados à autonomia e praticidade nos estudos, a educação a distância está em constante crescimento. O reconhecimento da qualidade de ensino já estava comprovado antes da pandemia. Agora, EAD mostra que veio para ficar.

No Senac EAD, você conta com tecnologias digitais, recursos educacionais aliados a professores titulados e que atuam diretamente com você, sem intermediários, na mediação do conteúdo, orientando e esclarecendo dúvidas.

Os cursos têm material didático próprio, publicações e recursos multimídia desenvolvidos pelo Senac EAD, com uma metodologia, especialmente, planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

Prazo de inscrições

Até 3 de abril as inscrições para pós-graduação a distância estão abertas. Os cursos são totalmente a distância e concluídos em 12 meses.

Desta vez, o Senac optou por cursos que podem ser concluídos em 1 ano. Assim, você enriquece o seu currículo em menos tempo.

Confira a lista de cursos

  • Cloud Computing
  • Docência no Ensino Superior
  • Engenharia da Qualidade de Software
  • Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – foco em resultados
  • Gestão do Sistema Único de Assistência Social – SUAS
  • Gestão Estratégica de Marketing
  • Gestão Estratégica do Varejo: do tradicional ao omnichannel
  • Nutrição Clínica: do home care ao hospital
  • Nutrição e Gastronomia: integrando saúde e cozinha
  • Psicopedagogia
  • Recuperação de Áreas Degradadas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI)

Descontos

Alunos da pós em SGI têm descontos, de 20% a 33%, em cursos e certificação da Bureau VeritasPara ter esse benefício, basta comprovar ser estudante do Senac EAD. Além desses títulos, o Senac EAD tem mais de 30 outros cursos de pós-graduação, que estarão com inscrições abertas em 2 de maio.

Sobre o Senac EAD

Com 75 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 350 polos presenciais para avaliações.