May 19, 2024

Dia do Amigo como comemorar

Existe coisa melhor do que ir a um bar com um amigo querido e tomar aquela cervejinha gelada acompanhada de uma porção deliciosa?

Pensando nisso, vamos falar um pouco nesta matéria sobre o Dia do Amigo. Muito pouco falado e quase nunca comemorado, no dia 18 de abril a data comemorada popularmente no Brasil para celebrar os vínculos de amizade.

Que tal sentar em uma mesa de bar para comemorar esse dia comendo aquela porção deliciosa? Confira algumas dicas de porções deliciosas para saborear em um dos bares mais tradicionais de São Paulo: o Seu Justino.

Chapa de linguiça com provolone 

Divulgação

é uma ótima pedida para quem ama linguiça artesanal. A chapa de linguiça com provolone é preparada com um corte especial suíno, servido com um suculento creme de queijos. O prato custa R$ 69,90 e acompanha vinagrete e farofa.

Pão de Queijo Frito

O pão de queijo frito é a releitura de uma das comidas mais típicas aqui do Brasil. Preparado com pão de queijo fresquinho recheado de catupiry e depois frito em óleo quente, este petisco fica com a casquinha bem crocante que dá um toque a mais no sabor do queijo. Ele custa  R$ 36,90.

Mandioca com Catupiry e Carne seca

Divulgação

Uma generosa porção de mandioca frita, coberta com catupiry e carne seca puxada na manteiga de garrafa, traz o gosto do petisco clássico do boteco brasileiro e justamente por isso, é um dos mais pedidos no bar, especialmente por grupo de amigos que frequentam a casa para se divertirem. Ele custa R$ 44,90.

Bebidinhas

Além dos deliciosos petiscos, que tal incluir uma bebidinha no rolê? Aperol Spritz, Caipirinha e aquele chope geladinho são ótimas opções para acompanhar as deliciosas porções que listamos acima.

O Seu Justino

Serviço:

Unidade Itaim – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003 – Jardim Paulista – Tel. (11) 3198-9910

Unidade Madalena – Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena – Tel. (11) 2305-0130

Unidade Tatuapé – Av. Azevedo Soares, 940 – Vila Gomes Cardim – Tel. (11) 2305-0140

Horário de funcionamento: Quinta-feira e Sexta – feira: a partir das 18h | Sábado e Domingo: a partir do 12h.

O Seu Justino é um dos bares mais tradicionais de São Paulo. Durante a semana, os bares oferecem promoções especiais como Open Chope e Open Caipirinha, que só tendem a deixar o clima acolhedor ainda melhor. É uma ótima pedida para você comemorar o Dia do Amigo com seus brothers do coração.