May 9, 2024

Casas de até 70 m2: é possível ter uma banheira hidro?

Muitas pessoas sonham em ter uma banheira hidro na sua casa, mas a ideia de que elas não podem ser instaladas em casas pequenas as impede de realizar esse desejo. Na BBB Banheiras, você encontra os melhores modelos de banheiras para instalar na sua casa, independente de seu tamanho! 

Sendo assim, nós produzimos esse conteúdo com algumas dicas de modelos de banheira que são ideais para instalar em casas pequenas, como as de 70 m2. Confira a seguir: 

Banheira hidro

O primeiro modelo de banheira ideal para casas pequenas, é a banheira hidro. Essas banheiras são super relaxantes, pois possuem hidromassagem e são ideais para pessoas que possuem um apartamento ou casa pequenas, mas com um banheiro relativamente espaçoso.

O banheiro não precisa ser muito grande, pois essas banheiras costumam ser individuais ou duplas e retangulares, ocupando menos espaço e se encaixam bem aos ambientes, principalmente quando são cumpridos, mesmo que não tão largos. 

Entretanto, ela é maior que os modelos que vamos falar a seguir, desse modo, sua vantagem está para quem possui um pouco mais de espaço no banheiro e procura ter o conforto e relaxamento de uma hidromassagem.

Banheira vitoriana

Uma segunda opção são as banheiras vitorianas, que não precisam ser instaladas em um local específico, podendo mudá-las de local de acordo com o necessário. Além disso, elas são ótimas para dar banhos em bebês, crianças, pets e adultos sentados. 

Ofurô

Assim como as banheiras vitorianas, alguns ofurôs não precisam de uma instalação fixa, principalmente quando são os modelos arredondados e em madeira. O modelo oval, por exemplo, é perfeito para locais pequenos, pois  se encaixa perfeitamente no ambiente e  pode proporcionar banhos super relaxantes para casais em pouco espaço.

Banheira de canto

Por fim, a banheira de canto é super versátil e completa. Assim, como a banheira hidro, ela possui hidromassagem, entregando um banho super relaxante, mas o seu destaque vai para o formato, essa banheira é triangular, se adaptando aos cantos da casa.

Dessa forma, ela pode ser instalada, tanto no banheiro, como no terraço, lembrando que é necessário consultar o prédio antes de fazer a instalação, pois existem prédios que não permitem esse tipo de reforma.