May 19, 2024

Modelos da Jeep fora do Brasil: Wrangler 4X4

A Jeep é uma das montadoras mais famosas do mundo e seus modelos fazem sucesso no Brasil e fora dele também. Um dos modelos mais famosos em território internacional é o Wrangler 4×4, afinal esse carro oferece diversas vantagens para os seus usuários.

Confira quais são as principais características desse veículo a seguir: 

Ideal para uso off-road

Esse modelo Jeep é ideal para uso off-road, ou seja, fora da cidade e em estradas com condições remotas, como buracos e pedras. Seu ótimo desempenho em locais como esses se dá por conta dos seus BFGoodrich Mud Terrain de 255 mm de largura, pneus perfeitos para qualquer desafio. 

Mesmo que esses pneus deem um show no uso off-road, quando usados na cidade eles podem fazer muito barulho, mesmo com vidros fechados. Mas, com certeza o motorista pode se acostumar com isso. 

Ótimo desempenho

Por ter sido pensado para um bom desempenho off-road, esse carro da Jeep apresenta um ótimo desempenho. Seu motor 2.0 turbo de 4 cilindros com 272 cv e 40,8 kgfm não deixa nada a desejar. 

Além de um motor potente, o veículo possui um câmbio automático de 8 marchas e consegue chegar de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos, alcançando a velocidade de 180 km/h, o que é considerado um desempenho extraordinário para um carro pesado como o Wrangler. 

Como é seu consumo?

O Wrangler 4X4 é um carro da Jeep movido a diesel e por ser muito pesado não é tão econômico quanto outros modelos. O consumo médio de combustível na cidade é de 7,3 km/l, já quando está na estrada dando o seu melhor o consumo é de 7,8 km/l. 

Possui um ótimo espaço interno

Assim como outros modelos fabricados pela montadora, como o Jeep Commander, o Wrangler possui um espaço interno que não deixa nada a desejar. Sendo pensado para ajudar seus passageiros nas situações mais remotas e aventureiras, o porta-malas desse carro comporta mais de 500 litros. 

Além do grande espaço no porta-malas, é possível levar mais coisas na parte de cima do carro e mesmo com tudo isso viajar em 5 pessoas confortavelmente. 

Conte com o Wrangler nas trilhas mais difíceis

Se você decidir comprar esse modelo em uma concessionária Jeep, saiba que terá um carro que pode te acompanhar nas trilhas mais difíceis, basta encher seu porta-mala com tudo que você precisa e ligá-lo para começar uma aventura que com certeza será inesquecível.