May 19, 2024

Modelos da Jeep fora do Brasil: Gladiator Mojave

Os carros da Jeep fazem um sucesso de venda e avaliação em todo mundo e com o Gladiator Mojave o cenário não é diferente. O modelo era comercializado somente fora do Brasil, porém em 2022 chegou em território nacional e promete sucesso entre os brasileiros. 

Vamos te mostrar a seguir quais são os motivos para você investir no Jeep Gladiator Mojave, confira:

Desempenho off-road

A principal inovação que o Jeep Gladiator Mojave é seu desempenho off-road, ele desempenha perfeitamente nas mais diversas estradas, mesmo em ambientes áridos e desérticos. 

O seu ótimo desempenho off-road é graças a sua caixa de transmissão com duas velocidades, relação de marcha reduzida e eixos Dana 44 de terceira geração que possui traseiro de trava eletrônico, tudo isso combinado com um sistema 4×4.  

Muita potência para as sua aventuras

Por ser um carro da Jeep de modelo esportivo, o Mojave é aclamado por seu motor potente que é capaz de enfrentar qualquer desafio. O veículo é equipado com um motor 3.6 V6 com 285 cavalos. 

Além disso, ele pode ser encontrado em duas versões: câmbio manual de 6 marchas ou a versão que possui um câmbio automático de 8 velocidades.  

Design exclusivo

Assim como outros modelos fabricados pela montadora, como Jeep Compass e o Renegade, um dos principais diferenciais do Gladiator Mojave é seu design único e inovador.

O veículo está disponível nas cores preta ou cinza, com revestimento interior de couro ou tecido, com costuras laranjas e logotipos bordados. O decalque presente em seu capô traz um visual único que é a cara das aventuras off-road que ele faz. 

Ele ainda possui um quebra-vento central, emblemas personalizados, ganchos de reboque laranjas, rodas de 17 x 7,5 polegadas e trilhos laterais deslizantes para evitar que a areia prejudique as rodas. 

Ótimo dirigibilidade

Por ser um carro off-road muitas pessoas tendem a achar que o modelo não tem um dirigibilidade tão boa quanto os modelos feitos para andar na cidade, porém neste caso, isso não acontece. 

Com uma suspensão desenvolvida para oferecer mais estabilidade e amortecedores grandes, o Gladiator Mojave é um carro que oferece ótima dirigibilidade nas condições mais adversas. 

E todos esses motivos fazem com que esse modelo saia das concessionárias Jeep frequentemente, principalmente fora do Brasil.