May 14, 2024

Confira os carros da Renault por assinatura

Conheça os modelos da Renault por assinatura e suas características!

Confira os carros da Renault por assinatura

O mercado automotivo está com preços cada vez mais elevados, e um Renault por assinatura pode ser a solução que você precisa. O carro já vem emplacado, com IPVA, licenciamento e serviços de proteção pagos, além de manutenções preventivas e assistência 24h inclusa. 

Saiba agora os benefícios de assinar um carro da marca francesa. Confira a seguir:

Benefícios de assinar um carro da Renault

Além de todos os benefícios da assinatura de veículos, você conta com uma variedade de modelos que a marca dispõe compacto, hatch, sedã, picapes e SUVs. Conheça alguns carros:

  • Kwid e Kwid E-TECH;
  • Logan;
  • Sandero;
  • Stepway;
  • Oroch;
  • Duster; 
  • Captur.

Nas próximas linhas mostraremos os carros mais baratos para assinar e seus atributos, acompanhe o artigo!

Renault Kwid

O design do carro por assinatura Renault conta com retrovisores e maçanetas na cor preta, bancos revestidos em tecido, para-choques pintados na cor da carroceria, rodas de aço de 14 polegadas com calotas e pneus 165/70 R14, revestimento interno do porta-malas, entre outros.

Na parte de conectividade e tecnologia, possui indicador de troca de marcha, predisposição para rádio com antena e dois alto-falantes dianteiros, entradas USB e conexão Bluetooth, entre outros.

Os equipamentos de segurança do Kwid por assinatura são os quatro airbags, freios ABS, alerta sonoro e visual do uso do cinto de segurança do motorista e passageiro, sistema de imobilizador do motor, cintos de segurança dianteiros retráteis com ajuste de altura, travamento automático das portas, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro e mais.

Renault Logan

O Logan é um carro bem robusto, vem com faróis duplos com assinatura em LED e grade com detalhes cromados, as rodas são de 16 polegadas.

Um dos pontos altos do modelo é o interior. O Renault Logan é um bom carro para viajar. Além de garantir um bom espaço interno para os passageiros, o porta-malas de 510 litros é um dos maiores da categoria sedã.

Possui uma central multimídia com tela de 7”, com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, para espelhamento de celular. Além dos sistemas Eco Scoring, Eco Coaching, câmera de ré e bluetooth.

Os equipamentos de segurança do Logan são os quatro airbags de série, freios ABS, câmera de ré e sensor de estacionamento, para evitar batidas ao estacionar, função Tilt Down, entre outros.