May 14, 2024

Fiat Ducato: novidades para 2023

A Fiat anunciou o lançamento da nova Ducato para 2023 e prometeu aos usuários ótima performance, mais espaço interno, alta produtividade e um ótimo custo-benefício, por isso estão todos ansiosos para a chegada desse modelo. 

Além das promessas da montadora, saiba o que esperar desse novo modelo que chegará ao mercado. 

Sobre o motor

O motor usado na nova Fiat Ducato será o 2.3 turbodiesel, que consegue entregar aos seus usuários uma potência de 130 cavalos a 3.600 rpm e um torque de 32,6 kgfm a 1.800 rpm.

Porém, de acordo com a montadora, esses números podem mudar para que seja possível oferecer ainda mais potência.  

Sobre o design

De acordo com o que se sabe sobre esse novo carro da Fiat o seu design terá alguns diferenciais, incluindo faróis mais arqueados, menos filetes na horizontal e levará o nome da marca por extenso na parte traseira, substituindo o logo redondo que tradicionalmente era colocado nesse modelo. 

Já as rodas, espelhos e a lateral do carro não devem sofrer muitas alterações em relação aos modelos já lançados. No entanto, o espaço interno sofrerá mudanças assim como a logotipo que será incluída na lateral do carro. 

Sobre o tamanho

O tamanho desse carro novo Fiat promete ser maior do que a versão anterior, com mais espaço entre-eixos e uma altura maior, que terá como objetivo atender a usuários que precisam de mais espaço para o transporte de carga.

A versão para passageiros ainda não foi divulgada, mas acredita-se que as mudanças também irão incluir mais espaço interno para comportar confortavelmente todos os passageiros. 

O que esperar?

Muitos usuários estão apreensivos com a chegada desse novo carro nas concessionárias Fiat, principalmente por terem notado muitas diferenças entre os dos últimos modelos lançados pela montadora. No entanto, a montadora se pronunciou afirmando que o novo carro da Fiat virá com mudanças importantes, principalmente para oferecer aos seus usuários mais espaço interno, com mais inteligência e principalmente mais potência. O que aumenta as expectativas de todos que são fãs e já dirigem a Fiat Ducato nas ruas do Brasil.