Investir em um carro por mensalidade, é a forma mais fácil, rápida e descomplicada de ter um modelo que gostamos. A empresa de assinatura arca com toda papelada, burocracia e custos como IPVA, emplacamento, entre outros. Se está pensando em investir nos carros da Fiat por assinatura, por exemplo, mostraremos a você alguns atributos dos modelos.
Conheça os carros:
- Mobi;
- Argo;
- Cronos;
- Fiorino;
- Strada;
- Toro;
- Pulse.
A seguir conheça mais as características de alguns deles:
Fiat Mobi
O Mobi tem faróis com visual escurecido, que traz muito estilo, grade dianteira texturizada e luz de leitura dianteira. As rodas de aço têm 14 polegadas com calotas. Bem como retrovisores externos com comando interno mecânico, vidros dianteiros elétricos com one touch e antiesmagamento e mais.
O carro por assinatura Fiat não deixa a desejar em tecnologia e conectividade, tem painel de instrumentos com tela digital de 3,5 polegadas e iluminação em LED, indica, exemplificando, as trocas de marchas, hodômetro parcial e total, e relógio digital.
No Fiat Mobi Trekking, o modelo possui uma central multimídia de 7 polegadas com tela touchscreen e sistemas Android Auto e Apple Carplay com conexão Wireless.
Fiat Cronos
O sedã vem com cluster com display TFT de 7 polegadas, multimídia com outra tela de 7 polegadas com Google Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré e outras aplicações. rádio Connect com USB/Aux/Bluetooth, volante com comandos de mídia e telefonia.
O Fiat Cronos é equipado com duas opções de motor, sendo o Firefly 1.3 que entrega 101 cavalos. O outro motor é o E.torQ Evo 1.8 com 135 cavalos de potência. Junto com eles, tem opção de câmbio manual com cinco marchas e automático de seis marchas.
Fiat Strada
A picape Strada vem com faróis de LED com luzes diurnas, proporcionando maior luminosidade. A grade e o para-choque mostram o símbolo da marca, a lateral também tem linhas mais marcantes.
As versões da Fiat Strada tem duas opções, sempre com câmbio manual de cinco marchas. A primeira é o propulsor 1.4 litro Fire Flex, que rende 85 cavalos. A outra opção é o motor 1.3 Firefly, que entrega 101 cavalos de potência.
Fiat Pulse
Com exceção da configuração de entrada do SUV, nas outras quatro é possível optar pelo teto bicolor, com as cores preto ou cinza na topo de linha, ou apenas preto nas demais. Na versão Impetus, a parte superior dos faróis em LED é unida com um friso. Mas não se engane, a versão de entrada já é bem equipada.Na parte de tecnologia e conectividade, o Fiat Pulse tem painel de instrumentos Full digital de 7 polegadas. O volante possui várias funções, ele também tem um botão Sport, oferecendo mais esportividade ao carro. Na versão topo de linha a central multimídia tem tela de 10 polegadas.
More Stories
Saiba como funciona a manutenção em carros blindados
Quais os pontos fortes do Jeep Gladiator?
Por que concessionárias são tão importantes para o mundo automotivo?