May 20, 2024

Quem é Jade Picon

Se tem uma participante que está dando o que falar nesse BBB22 é a Jade Picon. Conhecida e seguida por dezenas de milhões de pessoas nas redes sociais, a blogueira e influencer ainda é (ou era) desconhecida por alguns telespectadores mais acostumados com a TV.

Influenciadora, conhecida pela ostentação, é alvo de piadas pelo ‘choque de realidade’ no programa. Com mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, ela tem pai empresário e faz ‘publi’ desde criancinha.

Rprodução/Globoplay

Jade tem apenas 20 anos, é paulistana, e começou a trabalhar desde muito nova nas redes sociais. Porém, antes dela se tornar milionária e fenômeno na web, Jade já tinha uma condição social muito boa.

Ela é filha de empresários especializados na área de mármore e granito.

Jade segue o exemplo de seu único irmão, Leonardo Picon. Ele também é bem novo, com apenas 25 anos, dono de uma marca de roupas e assim a ela, tem milhões de seguidores nas redes sociais.

Aos 13 anos, quando o Orkut era tudo na vida de um jovem, Leo foi eleito “Colírio Capricho” e mais tarde passou pelo reality “De Férias com o Ex”, da MTV.

“Eu sou super metódica com o meu dinheiro, eu conto tudo que entra. Tenho toda uma equipe de financeiro também. Sou a louca do trabalho, de fazer dinheiro, eu gosto muito de trabalhar porque desde cedo o dinheiro me trouxe muita liberdade”, disse a sister ao site Ofuxico.

“BBB 22”: Por que Jade Picon usa fita adesiva para cobrir o umbigo?

Durante uma tarde quente no Rio, Jade intrigou os telespectadores do reality por usar uma fita adesiva no umbigo, mas tem uma explicação:

De acordo com algumas religiões asiáticas e afrodiaspórica, como o hinduísmo, umbanda, candomblé e o budismo, nosso corpo possui centros energéticos que regem nossa estabilidade física, mental, emocional e espiritual — são os famosos chacras. A partir disso, há quem cubra o umbigo, considerado o ponto mais sensível nesse sentido, para evitar a captação de vibrações ruins.

Looks Caros

Outro ponto que a blogueira vem despertando o interesse da audiência da web são as roupas, sempre com cifras elevadas. Jade entrou na casa com um lookinho básico da Poster Girl de R$ 1,3 mil. O pijama que a sister usou para dormir em uma das noites na casa custa em torno de R$ 900.

Mas não para por aí, Jade já questionou quantos quartos têm na casa, o que vinha nos famosos ‘cooles’ de bebidas e não encostou a mão na maçaneta da porta quando entrou na casa.

Será que ela vai longe na edição? É espiar para ver!