May 19, 2024

É possível combinar Nutella com bebidas alcoólicas?

A Nutella é um dos ingredientes mais utilizados na confecção de doces e sobremesas extremamente saborosas, por esse motivo, é um dos alimentos que não pode faltar na casa de muitas famílias brasileiras.

No entanto, o que muitas pessoas não sabem é que o creme de avelã é bastante versátil e pode ser utilizado até mesmo para compor drinks alcoólicos. Isso mesmo, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível combinar Nutella e bebidas alcoólicas.

Pensando nisso, se você ainda não conhece dicas de drinks com Nutella, separamos alguns que você precisa conhecer. Confira:

Vodka com Nutella

Já imaginou misturar vodka e creme de avelã? Esse drink pode ser surpreendente, para ser servido em festas e confraternizações. Para fazê-lo você vai precisar somente de uma garrafa de vodka, creme de leite, pote de Nutella e açúcar. 

Misture 750 ml de vodka, 3/4 de xícara de Nutella, 1 xícara e 1/4 de creme de leite e 1/2 xícara de açúcar. Quando a mistura estiver homogênea, acrescente mais duas xícaras de vodka.

Sirva bem gelado, para completar a apresentação você pode inserir chantilly e morangos.

Batida de Nutella

Quem gosta de bebidas, certamente gosta de uma boa e tradicional batida, não é mesmo? O que muitas pessoas não sabem é que dá para utilizar Nutella para fazer esse clássico drink, de maneira rápida e prática.

Misture em um copo 50 ml de cachaça, uma colher de sopa de leite condensado, uma colher grande de Nutella e meia xícara de leite. Sirva bem gelado.

Nutella Martini

Quando o assunto são as bebidas alcoólicas, o Martini é uma dos drinks mais conhecidos, afinal, é sinônimo de sabor, sofisticação e elegância. Essa bebida pode ficar ainda mais saborosa, adicionando o famoso creme de Nutella.

Adicione 30 ml de vodka, 30 ml de creme de leite, uma colher de sopa de Nutella e gelo, em uma coqueteleira. Agite bem por alguns segundos até que a mistura fique homogênea. Sirva em uma taça de Martini, para decorar, adicione Nutella na borda.

Onde encontrar os ingredientes?

Gostou de conhecer um pouco mais sobre dicas de drinks com pote Nutella, mas ainda não sabe onde encontrar ingredientes de qualidade e com excelente preço?

Uma dica que pode te ajudar a solucionar esse problema, é apostar em um fornecedor atacadista, para encontrar Nutella promoção, além de excelentes preços de cachaça e de muitos outros produtos para fazer receitas extremamente deliciosas.

Procure um fornecedor atacadista especializado na comercialização de bebidas e alimentos de qualidade, aproveite!