May 15, 2024

Melhores lugares românticos para conhecer no interior de São Paulo

Melhores lugares românticos para conhecer no interior de São Paulo

Melhores lugares românticos para conhecer no interior de São Paulo

Quer comprar passagens aéreas para São Paulo e passar uma temporada romântica com seu amor? Temos os locais ideais para isso acontecer! A cidade é linda e você sairá dela com recordações cheias de ternura.

Para não ter erro, separamos 4 lugares românticos no interior de SP para você ir com seu ou sua parceira e celebrar o grande amor de vocês!

Holambra

A cidade é feita para os casais! Conhecida como Cidade das Flores, a cidade de Holambra fica a 130 km de São Paulo, mas é até pouco, considerada uma região muito parecida com a Europa!

A cidade é um dos principais redutos de imigração holandesa no Brasil, com a arquitetura europeia espalhada por suas ruas e avenidas, com direito a casinhas coloridas, moinhos, parques e muitas bicicletas por toda parte — perfeita para você comprar voos baratos e levar o seu amor!

Ilhabela

Um dos mais populares e visitados para lua de mel em SP, Ilhabela é o endereço de praias paradisíacas e pousadas românticas com vista para o mar. Na verdade, todo litoral norte.

No litoral norte de São Paulo, a cidade é pequena, na verdade, é mesmo uma ilha, mas tem várias opções para os viajantes apaixonados, de cachoeiras escondidas em meio à vegetação abundante até praias desertas de água cristalina.

Mas não adianta buscas somente por passagens baratas para SP, você precisa pensar em um transporte para chegar até a Ilha que fica 212,1 km de distância, sem contar a balsa.

Campos do Jordão

Sinônimo de requinte e charme, a cidade é conhecida como “Suíça brasileira” por sua arquitetura inspirada em cidades europeias, com direito a invernos rigorosos, estação de esqui, muito frio e também muito calor dependendo da época em que visita a região.

São várias atrações, desde culinária típica da região, estação de trem, e até mesmo a possibilidade de ter uma vista panorâmica da região, através da subida de teleférico ao Morro do Elefante, a mais de 2.000 metros acima do nível do mar.

Atibaia

A pouco mais de 60 km da capital e com all inclusive resorts incríveis, Atibaia é uma ótima escolha de cidade romântica de fácil acesso a partir de São Paulo.

A cidade tem uma ampla variedade de hotéis de luxo, resorts cinco estrelas e chalés românticos, com vista privilegiada da Pedra Bela.

Famosa pelos excelentes restaurantes espalhados por toda a cidade, Atibaia tem várias opções de passeios românticos, como pedalinho, maria-fumaça e trilhas ecológicas, bem como atrações para os fãs de turismo de aventura, como asa-delta.