May 14, 2024

O que usar na praia em 2023?

A moda praia 2023 seguirá uma nova tendência e é importante ficar atenta para saber exatamente o que usar quando frequentar praias e piscinas. Em relação às cores, seja de biquíni ou saída de praia, os tons vibrantes e alegres estarão em alta.

Então saiba quais peças serão fundamentais para o verão de 2023 lendo o artigo a seguir: 

Biquínis cintura alta

Os modelos de biquínis cintura alta fizeram sucesso nos anos 70 e agora voltaram com tudo, afinal, essas peças combinam com qualquer corpo e valorizam as curvas femininas. 

Por essa razão, eles serão o número um na moda praia 2023 e serão os mais vistos durante o verão. 

Peças neon

Seja um biquíni ou um maiô, as peças neon serão total tendência nesse novo ano. Assim como os cintura alta, essas cores fizeram sucesso antigamente e voltaram com tudo em 2023. 

Conjuntos

As mulheres amam um belo conjuntinho de biquíni e nesse verão poderão apostar nessa tendência. Usar biquínis e maiôs que formem conjunto com saídas de praia, cangas e outros acessórios estará em alta, principalmente se optar por cores mais vibrantes. 

Asa delta

Um verdadeiro sucesso dos anos 80, as roupas de banho asa delta estão de volta com tudo. É comum ver peças com esse recorte sendo escolhidos e mostrado nas redes sociais por influenciadoras famosas e realmente em 2023 essa será uma tendência bem forte, principalmente entre as mulheres que desejam alongar mais a perna e dar mais destaque a silhueta. 

Maiô engana mamãe

O maiô engana mamãe é uma peça que nunca sai de moda e em 2023 isso não poderia ser diferente, ele novamente estará em alta. Essa peça é um maiô que não cobre totalmente o corpo e trás um ar de elegância único para quem usa. 

Biquíni t-shirt

Essa peça é bem nova e foi super aceita pelas mulheres, um top de biquíni que parece uma t-shirt e é muito vista nos esportes, principalmente no surf. Diferentemente do biquíni tomara que caia, esse modelo cobre todo o colo, deixando somente os braços e a barriga de fora. 

Use o que te deixe confortável

Mesmo com tantos modelos em alta no ano de 2023 é muito importante que você use aquilo que mais te deixa confortável, afinal o verão é feito para que haja momentos divertidos e felizes, com a roupa de banho que você mais gosta.