May 14, 2024

Como tornar a roupa infantil masculina mais estilosa?

Muitas mães possuem dificuldade na hora de encontrar uma maneira de deixar a roupa infantil masculina de seu filho mais estilosa. Isso porque, muitas lojas de roupa infantil ficam presas aos mesmos modelos de roupa. 

Por isso, nós produzimos esse conteúdo com algumas dicas de como escolher as peças certas em uma loja de roupa infantil e mostrar quais acessórios fazem a diferença para tornar o look do seu filho mais estiloso. Confira a seguir: 

Opte por conjuntos funcionais

Em primeiro lugar, você deve mudar o modo que você está fazendo as compras de roupa infantil para o seu filho. Vá em lojas especializadas no vestuário infantil e que tenham conjuntos. 

Comprar conjuntos tanto de frio, quanto de calor é uma ótima maneira de ter mais peças para combinar. Mas isso deve ser feito de maneira inteligente! Sempre compre conjuntos que tenham uma peça estampada com cor e outra que seja neutra. 

Desse modo você pode combinar diferentes peças de cores neutras com peças estampadas, formando novos conjuntos e tendo mais opções de como vestir seu filho. Além disso, é esse contraste entre roupas coloridas e estampas e roupas neutras que trazem muito estilo e equilíbrio no visual infantil. 

Invista em calçados estampados

Agora se você ainda sente que as roupas não estão trazendo o estilo necessário para o look do seu filho, uma ótima dica é investir em calçados infantil masculino. Eles são super divertidos e é uma maneira incrível de trazer a personalidade do seu filho para a roupa. 

As opções são várias! Você pode variar entre tênis, sandália, chinelo, bota e galocha. O legal é fazer com que a criança participe desse processo de escolha e que ela vista algo que acha divertido! 

Não deixe de utilizar acessórios

Por fim, algo que não tem erro para tornar os visuais dos meninos mais estilosos, é brincar com os acessórios infantis. São diversas opções, desde a naninha de bebê para os meninos mais novos, até boné, chapéu e meias divertidas para os mais velhos!

O importante é usar a criatividade para que a criança veja a vestimenta como algo divertido e estiloso!