May 14, 2024

Tendências da moda íntima em 2023

Conheça as principais tendências da moda íntima no ano de 2023

Tendências da moda íntima em 2023

A moda íntima traz as principais tendências quando o assunto é lingerie. Além de mostrar tudo que está em alta, ela ajuda a escolher peças que combinem com cada mulher e garante um visual fashion começando pela calcinha e sutiã. 

Nesse sentido, é fundamental entender quais são as principais tendências de 2023 para saber o que procurar em sua loja favorita de lingerie; e é exatamente isso que mostraremos a seguir. 

Conforto e sensualidade

O conforto e sensualidade é a nova era das lingeries, essa combinação visa destacar peças que oferecem muito conforto sem perder a sensualidade esperada pelas mulheres. 

Com essa tendência, as marcas irão oferecer calcinhas, sutiãs e bodys com tecidos macios que ofereçam conforto, porém com cores, rendas e um corte mais sensual. Desse modo será possível usar qualquer lingerie tanto no dia a dia quanto para um momento romântico a dois. 

Mulheres modernas

O ano de 2023 veio acompanhado de mulheres muito mais modernas e com opiniões fortes em todos os sentidos, inclusive na hora de escolher uma lingerie. Por isso cores fortes e peças que possam ser usadas à mostra continuam em alta esse ano, principalmente quando falamos em sutiãs. 

Tecidos novos

Tecidos opulentos são outra tendência na moda íntima, sendo usada para a confecção de qualquer peça, calcinha fio dental, sutiãs, bodys e outras. Esses materiais são algodão, seda, couro, lã e outros. 

A promessa das principais marcas é oferecer uma lingerie muito mais luxuosa, capaz de fazer com que as mulheres se sintam mais lindas e sexy ao usá-las. 

Peças mais fechadas

Peças mais fechadas também serão tendência em 2023, isso porque as mulheres optam por calcinhas e sutiãs nesse modelo, que são considerados mais comportados, mas claro, sem perder a sensualidade que todas gostam. 

Essa escolha por lingeries mais comportadas e com cores neutras, acontece principalmente por looks mais refinados e elegantes são uma realidade e estão sendo muito usados. Nesse sentido, peças mais fechadas compõe melhor o visual sem que haja marcação ou algo que incomode. 

Use o que faz você se sentir bem!

Independente das tendências lançadas em 2023, no momento de comprar suas lingeries, busque por peças que te façam sentir bem com você mesmo e não abra mão do seu conforto!