May 16, 2024

Quais são os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires?

Quais são os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires?

Quais são os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires?

Além de comprar uma passagem aérea para o seu destino escolhido, é importante escolher uma região de fácil acesso e que entregue benefícios durante toda a sua estadia ao se hospedar na cidade escolhida. 

Em Buenos Aires você tem a opção de ficar hospedado em um local próximo dos principais pontos turísticos ou escolher ambientes mais familiares e confortáveis em bairros residenciais. Para te ajudar nessa missão, separamos os bairros que você precisa conhecer antes de investir em sua passagem aérea Buenos Aires. Confira!

Recoleta

Boa localização, arquitetura impecável e tranquilidade descrevem muito bem o bairro de Recoleta – onde as famílias mais ricas de Buenos Aires viviam no século XX -, um dos mais requisitados com o assunto é um pacote de viagem para Buenos Aires.

Dentro do bairro você conta com diversas opções de atrações, parques, restaurantes e um bom serviço de metrô para se locomover dentro da cidade!

Palermo

Palermo é um bairro diversificado que é subdividido em três categorias: Palermo Soho, Palermo Hollywood e Palermo Viejo. Conheça as principais características destas subdivisões antes de planejar sua viagem:

  • Palermo Soho: região que conta com uma gama de restaurantes e cafés do bairro;
  • Palermo Hollywood: também pode te oferecer uma experiência gastronômica incrível e possui este nome pois era um local onde se concentrava muitas produtoras;
  • Palermo Viejo: a área mais antiga de todo o bairro que é majoritariamente uma área residencial, o preço de passagem de avião compensa para esse local caso você goste de áreas mais calmas.

Puerto Madero

Ao comprar uma passagem aérea Gol para Puerto Madero você garante uma estadia mais perto do centro de Buenos Aires e ainda sim calmo para o seu dia a dia na cidade. Puerto Madero também é conhecido por seus hotéis luxuosos, podendo ser uma alternativa para você que deseja investir um pouco mais em sua viagem.

Como economizar para viajar?

Economizar é uma das principais chaves para fazer viagens agradáveis e memoráveis. Sendo assim, é interessante que você faça um planejamento e saiba como economizar para viajar!

Afim de te ajudar, separamos algumas dicas que podem te ajudar neste momento:

  • Faça o planejamento da viagem com antecedência;
  • Organize sua vida financeira;
  • Junte dinheiro;
  • Pague suas dívidas antes de viajar;
  • Opte pela compra de passagens promocionais;
  • Compre passagens com milhas.